Institucional

Prefeitura Municipal de Rodolfo Fernandes

Ana Cláudia Almeida Cavalcante

Prefeito(a)

Francisca Soraih Monteiro Cavalcante

Vice-prefeito(a)

Chefia de Gabinete Mais informações
Randson Ramon Almeida Filgueira

Secretário(a)

Rua Manoel Nobre , Nº 49 - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta As 07:00 Hs à 13:00 Hs

(84) 3373-2001

gabineterodolfofernandes@gmail.com

Controladoria Geral do Municipio Mais informações
Bianca Freitas Monteiro

Secretário(a)

Rua Manoel Nobre , Nº 29 - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta As 07:00 Hs à 13:00 Hs

(84) 3373-2001

Fundo de Previdência do Município de Rodolfo Fernandes Mais informações
José Cavalcante Junior

Presidente Instituto de Previdência Própria de Rodolfo Fernandes – Rodolfoprev

Rua Manoel Nobre , Nº 49 - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta As 07:00 Hs à 13:00 Hs

(84) 3373-2001

rodolfoprev@hotmail.com

Procuradoria Geral do Municipio Mais informações
Manoel Freitas Cavalcante

Secretário(a)

Rua Manoel Nobre , Nº 49 - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta As 07:00 Hs à 13:00 Hs

(84) 3373-2001

pmgrodolfofernandes@gmail.com

Secretaria de Planejamento Mais informações
Izabel Catarina Lopes Dias

Secretário(a)

Rua Manoel Nobre , Nº 49 - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta As 07:00 Hs à 13:00 Hs

(84) 3373-2001

Secretaria Muncipal de Infraestrutura, Obras e Urbanismo Mais informações
Raimundo Azevedo Filho

Secretário(a)

Rua Presidente Dutra , Nº 143 - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta - das 07:00h às 13:00h

(84) 3373-2001

pmrodolfofernand@uol.com

Secretaria Municipal de Administração Mais informações
Francisco Matias Inacio de Oliveira Negreiros

Secretário(a)

Rua Manoel Nobre , Nº 29 - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta As 07:00 Hs à 13:00 Hs

(84) 3373-2001

Secretaria Municipal de Agricultura Mais informações
Manuel Freitas Cavalcante Junior

Secretário(a)

Rua Presidente Dutra , Nº 143 - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta - das 07:00h às 13:00h

(84) 3373-2001

pmrodolfofernand@uol.com

Secretaria Municipal de Assistência Social Mais informações
Francisca Nagila de Freitas Oliveira

Secretário(a)

Rua Raimundo Feitosa , Nº SN - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta - das 07:00h às 13:00h

(84) 3373-2001

smasrodolfofernandes@rn.gov.br

Secretaria Municipal de Comunicação Mais informações
Emanoel Valdivino Filho

Secretário(a)

Rua Manoel Nobre , Nº 49 - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta As 07:00 Hs à 13:00 Hs

(84) 3373-2001

pmrodolfofernad@uol.com.br

Secretaria Municipal de Cultura e Turismo Mais informações
Gustavo de Amorim Freire

Secretário(a)

Rua Joana Darck de Queiroz , Nº SN - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta - das 07:00h às 13:00h

(84) 3373-2001

pmrodolfofernand@uol.com

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Mais informações
João Wadnio Monteiro

Secretário(a)

Rua Manoel Nobre , Nº 49 - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta - das 07:00h às 13:00h

(84) 3373-2001

pmrodolfofernand@uol.com

Secretaria Municipal de Educação Mais informações
Aurecio Cavalcante de Azevedo

Secretário(a)

Rua Nina Negreiros , Nº 92 - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta - das 07:00h às 13:00h

(84) 3373-2001

smeducacaord@hotmail.com

Secretaria Municipal de Esporte e Lazer Mais informações
Marlon Magno Angelico Melo

Secretário(a)

Rua Raimundo Feitosa , Nº SN - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta - das 07:00h às 13:00h

(84) 3373-2001

pmrodolfofernand@uol.com

Secretaria Municipal de Finanças Mais informações
Matheus Cavalcante Nunes

Secretário Municipal de Finanças

Rua Manoel Nobre , Nº 49 - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta - das 07:00h às 13:00h

(84) 3373-2001

pmrodolfofernand@uol.com

Secretaria Municipal de Meio Ambiente Mais informações
Ridson Freitas Menezes

Secretário(a)

Rua Presidente Dutra , Nº 143 - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta - das 07:00h às 13:00h

(84) 3373-2001

pmrodolfofernand@uol.com

Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento Mais informações
Francisco Gomes Sobrinho

Secretário Municipal de Saúde

Rua Gov. Lacerda , Nº 153 - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta - das 07:00h às 13:00h

(84) 3373-2115

smsrodolfofernandes@rn.gov.br

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação;

Acompanhar a execução orçamentária da pasta;

- Acompanhar a execução orçamentária da pasta; - Articular-se com outras esferas de governo e sociedade civil.

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação; - Propor políticas públicas específicas;

- Acompanhar a execução orçamentária da pasta;

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação;

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação; - Propor políticas públicas específicas; -

Acompanhar a execução orçamentária da pasta; - Articular-se com outras esferas de governo e sociedade civil.

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação; - Propor políticas públicas específicas; -

Acompanhar a execução orçamentária da pasta; - Articular-se com outras esferas de governo e sociedade civil.

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação; - Propor políticas públicas específicas; -

Acompanhar a execução orçamentária da pasta; - Articular-se com outras esferas de governo e sociedade civil.

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação; - Propor políticas públicas específicas; -

Acompanhar a execução orçamentária da pasta; - Articular-se com outras esferas de governo e sociedade civil.

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação; - Propor políticas públicas específicas; -

Acompanhar a execução orçamentária da pasta; - Articular-se com outras esferas de governo e sociedade civil.

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação; - Propor políticas públicas específicas; -

Acompanhar a execução orçamentária da pasta; - Articular-se com outras esferas de governo e sociedade civil.

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação; - Propor políticas públicas específicas; -

Acompanhar a execução orçamentária da pasta; - Articular-se com outras esferas de governo e sociedade civil.

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação; - Propor políticas públicas específicas; -

Acompanhar a execução orçamentária da pasta; - Articular-se com outras esferas de governo e sociedade civil.

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação; - Propor políticas públicas específicas; -

Acompanhar a execução orçamentária da pasta; - Articular-se com outras esferas de governo e sociedade civil.

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação; - Propor políticas públicas específicas; -

Acompanhar a execução orçamentária da pasta; - Articular-se com outras esferas de governo e sociedade civil.

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação; - Propor políticas públicas específicas; -

Acompanhar a execução orçamentária da pasta; - Articular-se com outras esferas de governo e sociedade civil.

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação; - Propor políticas públicas específicas; -

Acompanhar a execução orçamentária da pasta; - Articular-se com outras esferas de governo e sociedade civil.

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação; - Propor políticas públicas específicas; -

Acompanhar a execução orçamentária da pasta; - Articular-se com outras esferas de governo e sociedade civil.

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação; - Propor políticas públicas específicas; -

Acompanhar a execução orçamentária da pasta; - Articular-se com outras esferas de governo e sociedade civil.

PORTARIA: 341/2025 01/10/2025

01/10/2025

Declara a vacância de cargo público em razão de aposentadoria, afasta vínculo laboral dá outras providencias.

PORTARIA: 338/2025 30/09/2025

30/09/2025

Concede férias ao servidor(a), e dá outras providencias.

PORTARIA: 334/2025 30/09/2025

30/09/2025

Concede férias ao servidor(a), e dá outras providencias.

PORTARIA: 335/2025 30/09/2025

30/09/2025

Concede férias ao servidor(a), e dá outras providencias.

PORTARIA: 333/2025 30/09/2025

30/09/2025

Dispões sobre a concessão de prêmio por assiduidade (licença prêmio) ao servidor Luiz Laurindo Silva, e dá outras providências.

PORTARIA: 336/2025 30/09/2025

30/09/2025

Concede férias ao servidor(a), e dá outras providencias.

PORTARIA: 340/2025 30/09/2025

30/09/2025

Concede férias ao servidor(a), e dá outras providencias.

PORTARIA: 339/2025 30/09/2025

30/09/2025

Concede férias ao servidor(a), e dá outras providencias.

PORTARIA: 337/2025 30/09/2025

30/09/2025

Concede férias ao servidor(a), e dá outras providencias.

PORTARIA: 332/2025 24/09/2025

24/09/2025

Dispõe sobre a regulamentação dos profissionais que farão jus ao Incentivo do Componente de Qualidade na Atenção Primária à Saúde – APS, conforme a lei municipal Nº 945 [...]

PORTARIA: 331/2025 24/09/2025

24/09/2025

Dispõe sobre a nomeação dos membros que farão parte da Coordenação de Vigilância Sanitária e dá outras providências.

PORTARIA: 330/2025 23/09/2025

23/09/2025

Dispõe sobre a concessão de diária e dá outras providências.

PORTARIA: 329/2025 23/09/2025

23/09/2025

Dispõe sobre a concessão de diária e dá outras providências

PORTARIA: 328/2025 19/09/2025

19/09/2025

Dispõe sobre a revogação das Portarias nº 325/2025 e nº 326/2025 e dá outras providências.

DECRETO: 031/2025 19/09/2025

19/09/2025

Declara situação de emergência nas áreas do município de Rodolfo Fernandes/RN, afetadas por desastre natural climatológico denominado SECA - COBRADE 1.4.1.2.0 e dá outras p [...]

PORTARIA: 325/2025 15/09/2025

15/09/2025

Dispõe sobre a designação dos membros da Subcomissão de Avaliação de Desempenho do Centro Municipal de Educação Infantil – CMEI e dá outras providências.

PORTARIA: 327/2025 15/09/2025

15/09/2025

Dispõe sobre a concessão de diária e dá outras providências.

PORTARIA: 326/2025 12/09/2025

12/09/2025

Dispõe sobre a designação dos membros da Subcomissão de Avaliação de Desempenho da Escola Municipal Maria de Lourdes Cavalcante e dá outras providências.

DECRETO: 030/2025 12/09/2025

12/09/2025

Dispõe sobre a Convocação da Conferência Municipal de Saúde de Rodolfo Fernandes e dá outras providências.

PORTARIA: 323/2025 08/09/2025

08/09/2025

Dispõe sobre a Nomeação do Cargo Comissionado na Função de Subcoordenador do Centro de Saúde da Zona Rural, e dá outras providencias.

PORTARIA: 324/2025 08/09/2025

08/09/2025

Dispõe sobre a concessão de diária e dá outras providências.

PORTARIA: 313/2025 05/09/2025

05/09/2025

Dispões sobre a concessão de prêmio por assiduidade (licença prêmio) ao servidor Antonio Ivanildo Cavalcante, e dá outras providências.

PORTARIA: 317/2025 05/09/2025

05/09/2025

Designa o Gestor Administrativo - Ordenador de Despesas do Fundo Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência.

PORTARIA: 322/2025 05/09/2025

05/09/2025

Designa o Tesoureiro do Fundo Municipal da Infância e Adolescência.

PORTARIA: 321/2025 05/09/2025

05/09/2025

Designa o Gestor Administrativo - Ordenador de Despesas do Fundo Municipal da Infância e Adolescência.

PORTARIA: 320/2025 05/09/2025

05/09/2025

Designa o Tesoureiro do Fundo Municipal de Direitos da Pessoa Idosa.

PORTARIA: 315/2025 05/09/2025

05/09/2025

Dispõe sobre a convocação de suplente para exercer, temporariamente, a função de Conselheira Tutelar no Município de Rodolfo Fernandes/RN.

PORTARIA: 314/2025 05/09/2025

05/09/2025

Dispõe sobre a concessão de licença maternidade a servidora, e dá outras providências.

PORTARIA: 312/2025 05/09/2025

05/09/2025

CONCEDE PRÊMIO POR ASSIDUIDADE (LICENÇA-PRÊMIO) COM EFEITOS RETROATIVOS.

PORTARIA: 318/2025 05/09/2025

05/09/2025

Designa o Tesoureiro do Fundo Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência.

Perguntas frequentes FAQ

A Prefeitura é o órgão responsável pela administração do município, desenvolvendo políticas públicas e serviços essenciais nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, assistência social e desenvolvimento econômico.

É necessário realizar o reconhecimento facial, ao acessar a conta, caso o sistema não consiga reconhecer, é necessário fazer o login com seu banco. Observação: A conta bancária deve ser de algum banco credenciado na base de dados do governo (Banco do Brasil, Banrisul, Bradesco, Banco de Brasília, Caixa Econômica, Sicoob e Santander).

O cidadão pode solicitar informações públicas através do e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão), disponível no Portal da Transparência, preenchendo o formulário de solicitação.

A Ouvidoria recebe reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitações sobre os serviços públicos municipais. Seu objetivo é fortalecer a transparência e melhorar o atendimento à população.

- Atender e orientar os cidadãos sobre pedidos de informação - Informar sobre a tramitação de documentos e requerimentos de acesso à informação e - Receber e registrar os pedidos de acesso e devolver as respostas aos solicitantes.

Os direitos e deveres dos cidadãos, usuários dos serviços públicos são os seguintes (Lei nº 13.460/2017, em seus artigos 6º e 8º): Direitos do Usuário: I - participação no acompanhamento da prestação e na avaliação dos serviços II - obtenção e utilização dos serviços com liberdade de escolha entre os meios oferecidos e sem discriminação III - acesso e obtenção de informações relativas à sua pessoa constantes de registros ou bancos de dados, observado o disposto no inciso X do caput do art. 5º da Constituição Federal e na Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011 IV - proteção de suas informações pessoais, nos termos da Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011 V - atuação integrada e sistêmica na expedição de atestados, certidões e documentos comprobatórios de regularidade e VI - obtenção de informações precisas e de fácil acesso nos locais de prestação do serviço, assim como sua disponibilização na internet, especialmente sobre: a) horário de funcionamento das unidades administrativas b) serviços prestados pelo órgão ou entidade, sua localização exata e a indicação do setor responsável pelo atendimento ao público c) acesso ao agente público ou ao órgão encarregado de receber manifestações d) situação da tramitação dos processos administrativos em que figure como interessado e e) valor das taxas e tarifas cobradas pela prestação dos serviços, contendo informações para a compreensão exata da extensão do serviço prestado. Deveres do usuário: I - utilizar adequadamente os serviços, procedendo com urbanidade e boa-fé II - prestar as informações pertinentes ao serviço prestado quando solicitadas III - colaborar para a adequada prestação do serviço e IV - preservar as condições dos bens públicos por meio dos quais lhe são prestados os serviços de que trata esta Lei.

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