NOTÍCIAS

01-JAN-2017

ORGANOGRAMA

#ADMINISTRAÇÃO 01 DE JANEIRO DE 2017

VER PDF ORGANOGRAMA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE RODOLFO FERNANDES-RN O Poder Executivo compreende um conjunto organizacional permanente, representado pela administração direta, integrado segundo os processos que deva atuar e os objetivos e as metas que deve buscar e atingir. § 1º Administração Direta: 01. Chefia de Gabinete; 02. Secretaria Municipal de Administração e Planejamento; 03. Secretaria Municipal de Finanças; 04. Procuradoria Geral do Município; 05. Controladoria Geral do Município; 06. Secretaria Municipal de Educação; 07. Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo; 08. Secretaria Municipal de Agricultura; 09. Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração e Emprego e Renda 10. Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento; 11. Secretaria Municipal de Assistência Social; 12. Secretaria Municipal de Meio Ambiente; 13. Secretária Municipal de Cultura, Comunicação e Turismo; 14. Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. 1. Gabinete do Prefeito 1.2 Chefe de Gabinete 1.2.1 Coordenador de protocolo e arquivo 1.2.1.1 Subcoordenador de protocolo e arquivo 1.2.2 Coordenador dos Transportes Municipais 2. Secretaria Municipal de Administração e Planejamento 2.1 Secretário de Administração 2.1.2 Coordenador de Setor Pessoal 2.1.2.1 Subcoordenador de Setor Pessoal 2.1.3 Coordenador de Material, Patrimônio e Almoxarifado 3. Secretaria Municipal de Finanças 3.1 Secretário de Finanças 3.1.2 Coordenação de Tributação 3.1.2.1 Subcoordenador de Tributação 4. Procuradoria Geral do Município 4.1 Procurador Geral 4.1.2 Coordenador da Procuradoria 5. Controladoria Geral do Município 5.1.1 Controlador Geral 5.1.2 Assessor da Controladoria 6. Secretaria Municipal de Educação e Desporto 6.1 Secretário de Educação 6.1.2 Diretor da Escola Municipal da Zona Urbana 6.1.2.1 Vice-Diretor da Escola Municipal da Zona Urbana 6.1.3 Diretor da Creche Municipal da Zona Urbana 6.1.4 Diretor das Unidades de Ensino da Zona Rural 6.1.4.1 Coordenador Pedagógico das Unidades de Ensino da Zona Rural 6.1.5 Coordenador Pedagógico do Ensino Infantil 6.1.6 Coordenador Pedagógico do Ensino Fundamental 6.1.7 Coordenador Administrativo do Ensino Infantil 6.1.7.1 Subcoordenador do Ensino Infantil 6.1.8 Coordenador Administrativo do Ensino Fundamental, Jovens e Adultos 6.1.8.1 Subcoordenador do Ensino Fundamental 6.1.8.2 Subcoordenador da Educação de Jovens e Adultos 6.1.9 Bibliotecário 7. Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo 7.1 Secretário Municipal de Infraestrutura e Urbanismo 7.1.2 Coordenador de Obras 7.1.2.1 Subcoordenador de Obras 8. Secretaria Municipal de Agricultura 8.1 Secretário de Agricultura 8.1.2 Assessor de Assuntos Agropecuários 9. Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico, Geração de Emprego e Renda. 9.1 Secretário Municipal do Desenvolvimento Econômico, Geração de Emprego e Renda. 9.1.1 Assessor de Desenvolvimento Local 10. Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento 10.1 Secretário Municipal de Saúde e Saneamento 10.1.2 Coordenador do Hospital e Farmácia 10.1.2.1 Subcoordenador do Hospital 10.1.2.2 Subcoordenador da Farmácia 10.1.3 Coordenador do Centro de Saúde 10.1.3.1 Subcoordenador do Centro de Saúde 10.1.4 Coordenador do Centro de Saúde da Zona Rural 10.1.4.1 Subcoordenador do Centro de Saúde da Zona Rural 11. Secretaria Municipal de Assistência Social 11.1 Secretário Municipal de Assistência Social 11.1.2 Coordenador do Cadastro único 11.1.3 Coordenador da Juventude 11.1.4 Coordenador de Vigilância Social e Habitação 11.1.4.1Subcoordenador do Setor de Habitação 11.1.5 Coordenação do Trabalho 12. Secretária Municipal de Meio Ambiente 12.1 Secretário de Meio Ambiente 12.1.2 Assessor de Meio Ambiente 13. Secretária Municipal de Cultura, Comunicação e Turismo 13.1 Secretário de Cultura e Comunicação 13.1.2 Coordenador de Cultura 13.1.2.1 Subcoordenador de Cultura 13.1.3 Coordenador de Comunicação 13.1.3.1 Subcoordenador de Comunicação 14. Secretária Municipal de Esporte e Lazer 14.1 Secretário de Esporte e Lazer 14.1.2 Coordenador de Esporte e Lazer zona urbana 14.1.2.1 Subcoordenador de Esporte e Lazer zona urbana 14.1.3 Coordenador de Esporte e Lazer zona rural 14.1.3.1 Subcoordenador de Esporte e Lazer zona rural 14.1.4 Assessor de Esporte e Lazer zona urbana 14.1.4.1 Assessor de Esporte e Lazer zona rural § 2º Administração Indireta: 1. Órgão da Previdência Própria 1.1 Presidente do Instituto - RODOLFOPREV 1.1.2 Diretor de Administração e Finanças - RODOLFOPREV
VER PDF


ORGANOGRAMA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE RODOLFO FERNANDES-
RN

O Poder Executivo compreende um conjunto organizacional permanente, representado pela administração direta, integrado segundo os processos que deva atuar e os objetivos e as metas que deve buscar e atingir.


§ 1º Administração Direta:

01. Chefia de Gabinete;
02. Secretaria Municipal de Administração e Planejamento;
03. Secretaria Municipal de Finanças;
04. Procuradoria Geral do Município;
05. Controladoria Geral do Município;
06. Secretaria Municipal de Educação;
07. Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo;
08. Secretaria Municipal de Agricultura;
09. Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração e Emprego e Renda
10. Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento;
11. Secretaria Municipal de Assistência Social;
12. Secretaria Municipal de Meio Ambiente;
13. Secretária Municipal de Cultura, Comunicação e Turismo;
14. Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.



1. Gabinete do Prefeito
1.2 Chefe de Gabinete
1.2.1 Coordenador de protocolo e arquivo
1.2.1.1 Subcoordenador de protocolo e arquivo
1.2.2 Coordenador dos Transportes Municipais

2. Secretaria Municipal
de Administração e Planejamento
2.1 Secretário de Administração
2.1.2 Coordenador de Setor Pessoal
2.1.2.1 Subcoordenador de Setor Pessoal
2.1.3 Coordenador de Material, Patrimônio e Almoxarifado

3. Secretaria Municipal de Finanças
3.1 Secretário de Finanças
3.1.2 Coordenação de Tributação
3.1.2.1 Subcoordenador de Tribu
tação

4. Procuradoria Geral do Município
4.1 Procurador Geral
4.1.2 Coordenador da Proc
uradoria

5. Controladoria Geral do Município
5.1.1 Controlador Geral
5.1.2 Assessor da Controladori
a

6. Secretaria Municipal de Educação e Desporto
6.1 Secretário de Educação
6.1.2 Diretor da Escola Municipal da Zona Urbana
6.1.2.1 Vice-Diretor da Escola Municipal da Zona Urbana
6.1.3 Diretor da Creche Municipal da Zona Urbana
6.1.4 Diretor das Unidades de Ensino da Zona Rural
6.1.4.1 Coordenador Pedagógico das Unidades de Ensino da Zona Rural
6.1.5 Coordenador Pedagógico do Ensino Infantil
6.1.6 Coordenador Pedagógico do Ensino Fundamental
6.1.7 Coordenador Administrativo do Ensino Infantil
6.1.7.1 Subcoordenador do Ensino Infantil
6.1.8 Coordenador Administrativo do Ensino Fundamental, Jovens e Adultos
6.1.8.1 Subcoordenador do Ensino Fundamental
6.1.8.2 Subcoordenador da Educação de Jovens e Adultos
6.1.9 Bib
liotecário

7. Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo
7.1 Secretário Municipal de Infraestrutura e Urbanismo
7.1.2 Coordenador de Obras
7.
1.2.1 Subcoordenador de Obras

8. Secretaria Municipal de Agricultura
8.1 Secretário de Agricultura
8.1.2 Assessor de Assuntos Agropecuários

9. Se
cretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico, Geração de Emprego e Renda.
9.1 Secretário Municipal do Desenvolvimento Econômico, Geração de Emprego e Renda.
9.1.1 Ass
essor de Desenvolvimento Local

10. Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento
10.1 Secretário Municipal de Saúde e Saneamento
10.1.2 Coordenador do Hospital e Farmácia
10.1.2.1 Subcoordenador do Hospital
10.1.2.2 Subcoordenador da Farmácia
10.1.3 Coordenador do Centro de Saúde
10.1.3.1 Subcoordenador do Centro de Saúde
10.1.4 Coordenador do Centro de Saúde da Zona Rural
10.1.4.1 Subcoord
enador do Centro de Saúde da Zona Rural

11. Secretaria Municipal de Assistência Social
11.1 Secretário Municipal de Assistência Social
11.1.2 Coordenador do Cadastro único
11.1.3 Coordenador da Juventude
11.1.4 Coordenador de Vigilância Social e Habitação
11.1.4.1Subcoordenador
do Setor de Habitação
11.1.5 Coordenação do Trabalho

12. Secretária Municipal de Meio Ambiente
12.1 Secretário de Meio Am
biente
12.1.2 Assessor de Meio Ambiente

13. Secretária Municipal de Cultura, Comunicação e Turismo
13.1 Secretário de Cultura e Comunicação
13.1.2 Coordenador de Cultura
13.1.2.1 Subcoordenador de Cultura
13.1.3 Coor
denador de Comunicação
13.1.3.1 Subcoordenador de Comunicação

14. Secretária Municipal de Esporte e Lazer
14.1 Secretário de Esporte e Lazer
14.1.2 Coordenador de Esporte e Lazer zona urbana
14.1.2.1 Subcoordenador de Esporte e Lazer zona urbana
14.1.3 Coordenador de Esporte e Lazer zona rural
14.1.3.1 Subcoordenador de Esporte e Lazer zona rural
14.1.4 Assessor de Esporte e Lazer zona u
rbana
14.1.4.1 Assessor de Esporte e Lazer zona rural

§ 2º Administração Indireta:
1. Órgão da Previdência Própria
1.1 Presidente do Instituto - RODOLFOPREV
1.1.2 Diretor de Administração e Finanças - RODOLFOPREV


 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Administração Há 17 dia(s)

Nota de pesar pelo falecimento da professora Marizinha, mãe do vereador João Wadnio.

Nota de pesar pelo falecimento da professora Marizinha, mãe do vereador João [...]

#Saúde Há 18 dia(s)

Boletim Epidemiológico COVID-19 | 27/09/2021?

?? ?? Boletim Epidemiológico COVID-19 | 27/09/2021?

?? Mai [...]

#Administração Há 21 dia(s)

Fim de semana chegou! Rodolfo Fernandes deseja que ele seja de paz, amor e saúde para todos!

Fim de semana chegou! Rodolfo Fernandes deseja que ele seja de paz, amor e s [...]

#Saúde Há 23 dia(s)

Boletim Epidemiológico COVID-19 | 22/09/2021?

Boletim Epidemiológico COVID-19 | 22/09/2021?

?? Mais info [...]

#Saúde Há 24 dia(s)

Plano de ação para prevenção e controle contra proliferação do Coronavírus

Diante do cenário de pandemia, causado pelo novo Coronavírus (COVID - 19), c [...]

#Saúde Há 25 dia(s)

A direção do hospital municipal realizou capacitação sobre práticas atualizadas em Central de Materiais e Esterilização.

Na última sexta-feira (17), a direção do hospital municipal realizou capacit [...]

#AssistênciaSocial Há 26 dia(s)

#Nuca #RodolfoFernandes #Educação #AssistênciaSocial #Saúde #Cultura #Juventude

Em Rodolfo Fernandes, os jovens tem espaço de fala! Participe do Núcleo de C [...]

#Administração Há 31 dia(s)

Eles são companheiros mais leais. Sempre ao nosso lado, são amigos de verdade!

Eles são companheiros mais leais. Sempre ao nosso lado, são amigos de verdad [...]

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Um pouco insatisfeito

Neutro

Um pouco satisfeito

Muito satisfeito

INSTITUCIONAL

PREFEITO(A): JOSÉ FLÁVIO MORAIS

CNPJ: 08.153.819/0001-09

CONTATOS

(84)3373-2001

pmrodolfofernand@uol.com.br

ENDEREÇO E HORÁRIO

RUA MANOEL NOBRE, Nº 49 CENTRO, CEP: 59830-000

DE SEGUNDA A SEXTA AS 07:00 HS À 13:00 HS

© 2021 SIASP. Todos os Direitos Reservados.