Institucional

Prefeitura Municipal de Rodolfo Fernandes

Ana Cláudia Almeida Cavalcante

Prefeito(a)

Francisca Soraih Monteiro Cavalcante

Vice-prefeito(a)

Chefia de Gabinete Mais informações
Randson Ramon Almeida Filgueira

Secretário(a)

Rua Manoel Nobre , Nº 49 - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta As 07:00 Hs à 13:00 Hs

(84) 3373-2001

gabineterodolfofernandes@gmail.com

Controladoria Geral do Municipio Mais informações
Bianca Freitas Monteiro

Secretário(a)

Rua Manoel Nobre , Nº 29 - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta As 07:00 Hs à 13:00 Hs

(84) 3373-2001

Fundo de Previdência do Município de Rodolfo Fernandes Mais informações
José Cavalcante Junior

Presidente Instituto de Previdência Própria de Rodolfo Fernandes – Rodolfoprev

Rua Manoel Nobre , Nº 49 - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta As 07:00 Hs à 13:00 Hs

(84) 3373-2001

rodolfoprev@hotmail.com

Procuradoria Geral do Municipio Mais informações
Manoel Freitas Cavalcante

Secretário(a)

Rua Manoel Nobre , Nº 49 - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta As 07:00 Hs à 13:00 Hs

(84) 3373-2001

pmgrodolfofernandes@gmail.com

Secretaria de Planejamento Mais informações
Izabel Catarina Lopes Dias

Secretário(a)

Rua Manoel Nobre , Nº 49 - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta As 07:00 Hs à 13:00 Hs

(84) 3373-2001

Secretaria Muncipal de Infraestrutura, Obras e Urbanismo Mais informações
Raimundo Azevedo Filho

Secretário(a)

Rua Presidente Dutra , Nº 143 - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta - das 07:00h às 13:00h

(84) 3373-2001

pmrodolfofernand@uol.com

Secretaria Municipal de Administração Mais informações
Francisco Matias Inacio de Oliveira Negreiros

Secretário(a)

Rua Manoel Nobre , Nº 29 - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta As 07:00 Hs à 13:00 Hs

(84) 3373-2001

Secretaria Municipal de Agricultura Mais informações
Manuel Freitas Cavalcante Junior

Secretário(a)

Rua Presidente Dutra , Nº 143 - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta - das 07:00h às 13:00h

(84) 3373-2001

pmrodolfofernand@uol.com

Secretaria Municipal de Assistência Social Mais informações
Francisca Nagila de Freitas Oliveira

Secretário(a)

Rua Raimundo Feitosa , Nº SN - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta - das 07:00h às 13:00h

(84) 3373-2001

smasrodolfofernandes@rn.gov.br

Secretaria Municipal de Comunicação Mais informações
Emanoel Valdivino Filho

Secretário(a)

Rua Manoel Nobre , Nº 49 - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta As 07:00 Hs à 13:00 Hs

(84) 3373-2001

pmrodolfofernad@uol.com.br

Secretaria Municipal de Cultura e Turismo Mais informações
Gustavo de Amorim Freire

Secretário(a)

Rua Joana Darck de Queiroz , Nº SN - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta - das 07:00h às 13:00h

(84) 3373-2001

pmrodolfofernand@uol.com

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Mais informações
João Wadnio Monteiro

Secretário(a)

Rua Manoel Nobre , Nº 49 - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta - das 07:00h às 13:00h

(84) 3373-2001

pmrodolfofernand@uol.com

Secretaria Municipal de Educação Mais informações
Aurecio Cavalcante de Azevedo

Secretário(a)

Rua Nina Negreiros , Nº 92 - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta - das 07:00h às 13:00h

(84) 3373-2001

smeducacaord@hotmail.com

Secretaria Municipal de Esporte e Lazer Mais informações
Marlon Magno Angelico Melo

Secretário(a)

Rua Raimundo Feitosa , Nº SN - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta - das 07:00h às 13:00h

(84) 3373-2001

pmrodolfofernand@uol.com

Secretaria Municipal de Finanças Mais informações
Matheus Cavalcante Nunes

Secretário Municipal de Finanças

Rua Manoel Nobre , Nº 49 - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta - das 07:00h às 13:00h

(84) 3373-2001

pmrodolfofernand@uol.com

Secretaria Municipal de Meio Ambiente Mais informações
Ridson Freitas Menezes

Secretário(a)

Rua Presidente Dutra , Nº 143 - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta - das 07:00h às 13:00h

(84) 3373-2001

pmrodolfofernand@uol.com

Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento Mais informações
Francisco Gomes Sobrinho

Secretário Municipal de Saúde

Rua Gov. Lacerda , Nº 153 - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta - das 07:00h às 13:00h

(84) 3373-2115

smsrodolfofernandes@rn.gov.br

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação;

Acompanhar a execução orçamentária da pasta;

- Acompanhar a execução orçamentária da pasta; - Articular-se com outras esferas de governo e sociedade civil.

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação; - Propor políticas públicas específicas;

- Acompanhar a execução orçamentária da pasta;

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação;

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação; - Propor políticas públicas específicas; -

Acompanhar a execução orçamentária da pasta; - Articular-se com outras esferas de governo e sociedade civil.

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação; - Propor políticas públicas específicas; -

Acompanhar a execução orçamentária da pasta; - Articular-se com outras esferas de governo e sociedade civil.

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação; - Propor políticas públicas específicas; -

Acompanhar a execução orçamentária da pasta; - Articular-se com outras esferas de governo e sociedade civil.

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação; - Propor políticas públicas específicas; -

Acompanhar a execução orçamentária da pasta; - Articular-se com outras esferas de governo e sociedade civil.

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação; - Propor políticas públicas específicas; -

Acompanhar a execução orçamentária da pasta; - Articular-se com outras esferas de governo e sociedade civil.

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação; - Propor políticas públicas específicas; -

Acompanhar a execução orçamentária da pasta; - Articular-se com outras esferas de governo e sociedade civil.

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação; - Propor políticas públicas específicas; -

Acompanhar a execução orçamentária da pasta; - Articular-se com outras esferas de governo e sociedade civil.

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação; - Propor políticas públicas específicas; -

Acompanhar a execução orçamentária da pasta; - Articular-se com outras esferas de governo e sociedade civil.

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação; - Propor políticas públicas específicas; -

Acompanhar a execução orçamentária da pasta; - Articular-se com outras esferas de governo e sociedade civil.

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação; - Propor políticas públicas específicas; -

Acompanhar a execução orçamentária da pasta; - Articular-se com outras esferas de governo e sociedade civil.

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação; - Propor políticas públicas específicas; -

Acompanhar a execução orçamentária da pasta; - Articular-se com outras esferas de governo e sociedade civil.

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação; - Propor políticas públicas específicas; -

Acompanhar a execução orçamentária da pasta; - Articular-se com outras esferas de governo e sociedade civil.

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação; - Propor políticas públicas específicas; -

Acompanhar a execução orçamentária da pasta; - Articular-se com outras esferas de governo e sociedade civil.

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação; - Propor políticas públicas específicas; -

Acompanhar a execução orçamentária da pasta; - Articular-se com outras esferas de governo e sociedade civil.

LEIS: 967/2025 10/11/2025

10/11/2025

Dispõe sobre tornar a Capela de Nossa Senhora de Fátima na Comunidade Espinheiro e Bispado, Patrimônio Cultural, Religioso e Imaterial do Município de Rodolfo Fernandes – RN, [...]

LEIS: 965/2025 10/11/2025

10/11/2025

Dispõe sobre tornar a Capela de São Francisco de Assis na Comunidade Ausentes I, II e Riachão, Patrimônio Histórico do Município de Rodolfo Fernandes – RN, e dá outras pro [...]

PORTARIA: 375/2025 10/11/2025

10/11/2025

Dispõe sobre a concessão de diária e dá outras providências.

LEIS: 966/2025 10/11/2025

10/11/2025

Dispõe sobre tornar a Festa de São Francisco de Assis na Comunidade Ausentes I, II e Riachão, Patrimônio Cultural, Religioso e Imaterial do Município de Rodolfo Fernandes – [...]

LEIS: 969/2025 10/11/2025

10/11/2025

Institui, no âmbito do Município de Rodolfo Fernandes/RN, o Programa "Camarote da Inclusão e Cultura Acessível", destinado à promoção da inclusão e acessibilidade das pess [...]

LEIS: 968/2025 10/11/2025

10/11/2025

Dispõe sobre tornar a Festa de Nossa Senhora de Fátima na Comunidade Espinheiro e Bispado, Patrimônio Histórico do Município de Rodolfo Fernandes – RN, e dá outras providê [...]

LEIS: 962/2025 07/11/2025

07/11/2025

DISPÕE SOBRE AUTORIZAÇÃO PARA ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL POR EXCESSO DE ARRECADAÇÃO EM 2025, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

PORTARIA: 374/2025 07/11/2025

07/11/2025

INSTITUI O COMITÊ GESTOR DA ESTRATÉGIA BUSCA ATIVA ESCOLAR NO MUNICÍPIO DE RODOLFO FERNANDES/RN, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

LEIS: 960/2025 07/11/2025

07/11/2025

DISPÕE SOBRE AUTORIZAÇÃO PARA ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL POR EXCESSO DE ARRECADAÇÃO EM 2025, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

LEIS: 964/2025 07/11/2025

07/11/2025

DISPÕE SOBRE AUTORIZAÇÃO PARA ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL POR EXCESSO DE ARRECADAÇÃO EM 2025, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

LEIS: 961/2025 07/11/2025

07/11/2025

DISPÕE SOBRE AUTORIZAÇÃO PARA ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL POR EXCESSO DE ARRECADAÇÃO EM 2025, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

LEIS: 963/2025 07/11/2025

07/11/2025

Autoriza utilização do superávit financeiro apurado em Balanço Patrimonial do exercício anterior para abertura de Crédito Especial

PORTARIA: 373/2025 03/11/2025

03/11/2025

Dispõe sobre a Nomeação do Cargo Comissionado na Função de Coordenador do Centro de Saúde, e dá outras providencias.

PORTARIA: 367/2025 03/11/2025

03/11/2025

Dispõe sobre a Exoneração do Cargo Comissionado na Função de Coordenador do Centro de Saúde da Zona Rural e dá outras providencias.

PORTARIA: 370/2025 03/11/2025

03/11/2025

Concede Progressão Funcional Horizontal ao servidor CRISTOVÃO COLOMBO PINHEIRO NETO, e dá outras providências.

PORTARIA: 372/2025 03/11/2025

03/11/2025

Dispõe sobre a concessão de diária e dá outras providências.

PORTARIA: 369/2025 03/11/2025

03/11/2025

Dispõe sobre a Exoneração do Cargo Comissionado na Função de Subcoordenador do Centro de Saúde da Zona Rural e dá outras providencias.

PORTARIA: 368/2025 03/11/2025

03/11/2025

Dispõe sobre a Exoneração do Cargo Comissionado na Função de Coordenador do Centro de Saúde e dá outras providencias.

PORTARIA: 371/2025 03/11/2025

03/11/2025

Dispõe sobre a concessão de diárias e dá outras providências.

PORTARIA: 364/2025 31/10/2025

31/10/2025

Concede férias ao servidor(a), e dá outras providencias.

PORTARIA: 366/2025 31/10/2025

31/10/2025

Dispões sobre a concessão de prêmio por assiduidade (licença prêmio) ao servidor José Carlos de Souza, e dá outras providências.

PORTARIA: 361/2025 31/10/2025

31/10/2025

Concede férias ao servidor(a), e dá outras providencias.

PORTARIA: 362/2025 31/10/2025

31/10/2025

Concede férias ao servidor(a), e dá outras providencias.

PORTARIA: 363/2025 31/10/2025

31/10/2025

Concede férias ao servidor(a), e dá outras providencias.

PORTARIA: 360/2025 31/10/2025

31/10/2025

Concede férias ao servidor(a), e dá outras providencias.

PORTARIA: 365/2025 31/10/2025

31/10/2025

Concede férias ao servidor(a), e dá outras providencias.

PORTARIA: 358/2025 29/10/2025

29/10/2025

Dispõe sobre a nomeação dos representantes do Conselho de Alimentação Escolar – CAE do município de Rodolfo Fernandes/RN.

PORTARIA: 359/2025 29/10/2025

29/10/2025

Dispõe sobre a concessão de diária e dá outras providências .

PORTARIA: 357/2025 24/10/2025

24/10/2025

Designa servidores para exercer a função de fiscais permanentes dos contratos administrativos da Prefeitura Municipal de Rodolfo Fernandes/RN e dá outras providências.

DECRETO: 034/2025 24/10/2025

24/10/2025

DISPÕE SOBRE PONTO FACULTATIVO NAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS MUNICIPAIS NOS DIAS 27 E 28 OUTUBRO DE 2025 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Perguntas frequentes FAQ

A Prefeitura é o órgão responsável pela administração do município, desenvolvendo políticas públicas e serviços essenciais nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, assistência social e desenvolvimento econômico.

É necessário realizar o reconhecimento facial, ao acessar a conta, caso o sistema não consiga reconhecer, é necessário fazer o login com seu banco. Observação: A conta bancária deve ser de algum banco credenciado na base de dados do governo (Banco do Brasil, Banrisul, Bradesco, Banco de Brasília, Caixa Econômica, Sicoob e Santander).

O cidadão pode solicitar informações públicas através do e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão), disponível no Portal da Transparência, preenchendo o formulário de solicitação.

A Ouvidoria recebe reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitações sobre os serviços públicos municipais. Seu objetivo é fortalecer a transparência e melhorar o atendimento à população.

- Atender e orientar os cidadãos sobre pedidos de informação - Informar sobre a tramitação de documentos e requerimentos de acesso à informação e - Receber e registrar os pedidos de acesso e devolver as respostas aos solicitantes.

Os direitos e deveres dos cidadãos, usuários dos serviços públicos são os seguintes (Lei nº 13.460/2017, em seus artigos 6º e 8º): Direitos do Usuário: I - participação no acompanhamento da prestação e na avaliação dos serviços II - obtenção e utilização dos serviços com liberdade de escolha entre os meios oferecidos e sem discriminação III - acesso e obtenção de informações relativas à sua pessoa constantes de registros ou bancos de dados, observado o disposto no inciso X do caput do art. 5º da Constituição Federal e na Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011 IV - proteção de suas informações pessoais, nos termos da Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011 V - atuação integrada e sistêmica na expedição de atestados, certidões e documentos comprobatórios de regularidade e VI - obtenção de informações precisas e de fácil acesso nos locais de prestação do serviço, assim como sua disponibilização na internet, especialmente sobre: a) horário de funcionamento das unidades administrativas b) serviços prestados pelo órgão ou entidade, sua localização exata e a indicação do setor responsável pelo atendimento ao público c) acesso ao agente público ou ao órgão encarregado de receber manifestações d) situação da tramitação dos processos administrativos em que figure como interessado e e) valor das taxas e tarifas cobradas pela prestação dos serviços, contendo informações para a compreensão exata da extensão do serviço prestado. Deveres do usuário: I - utilizar adequadamente os serviços, procedendo com urbanidade e boa-fé II - prestar as informações pertinentes ao serviço prestado quando solicitadas III - colaborar para a adequada prestação do serviço e IV - preservar as condições dos bens públicos por meio dos quais lhe são prestados os serviços de que trata esta Lei.

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