Institucional

Prefeitura Municipal de Rodolfo Fernandes

Ana Cláudia Almeida Cavalcante

Prefeito(a)

Francisca Soraih Monteiro Cavalcante

Vice-prefeito(a)

Chefia de Gabinete Mais informações
Randson Ramon Almeida Filgueira

Secretário(a)

Rua Manoel Nobre , Nº 49 - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta As 07:00 Hs à 13:00 Hs

(84) 3373-2001

gabineterodolfofernandes@gmail.com

Controladoria Geral do Municipio Mais informações
Bianca Freitas Monteiro

Secretário(a)

Rua Manoel Nobre , Nº 29 - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta As 07:00 Hs à 13:00 Hs

(84) 3373-2001

Fundo de Previdência do Município de Rodolfo Fernandes Mais informações
José Cavalcante Junior

Presidente Instituto de Previdência Própria de Rodolfo Fernandes – Rodolfoprev

Rua Manoel Nobre , Nº 49 - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta As 07:00 Hs à 13:00 Hs

(84) 3373-2001

rodolfoprev@hotmail.com

Procuradoria Geral do Municipio Mais informações
Manoel Freitas Cavalcante

Secretário(a)

Rua Manoel Nobre , Nº 49 - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta As 07:00 Hs à 13:00 Hs

(84) 3373-2001

pmgrodolfofernandes@gmail.com

Secretaria de Planejamento Mais informações
Izabel Catarina Lopes Dias

Secretário(a)

Rua Manoel Nobre , Nº 49 - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta As 07:00 Hs à 13:00 Hs

(84) 3373-2001

Secretaria Muncipal de Infraestrutura, Obras e Urbanismo Mais informações
Raimundo Azevedo Filho

Secretário(a)

Rua Presidente Dutra , Nº 143 - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta - das 07:00h às 13:00h

(84) 3373-2001

pmrodolfofernand@uol.com

Secretaria Municipal de Administração Mais informações
Francisco Matias Inacio de Oliveira Negreiros

Secretário(a)

Rua Manoel Nobre , Nº 29 - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta As 07:00 Hs à 13:00 Hs

(84) 3373-2001

Secretaria Municipal de Agricultura Mais informações
Manuel Freitas Cavalcante Junior

Secretário(a)

Rua Presidente Dutra , Nº 143 - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta - das 07:00h às 13:00h

(84) 3373-2001

pmrodolfofernand@uol.com

Secretaria Municipal de Assistência Social Mais informações
Francisca Nagila de Freitas Oliveira

Secretário(a)

Rua Raimundo Feitosa , Nº SN - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta - das 07:00h às 13:00h

(84) 3373-2001

smasrodolfofernandes@rn.gov.br

Secretaria Municipal de Comunicação Mais informações
Emanoel Valdivino Filho

Secretário(a)

Rua Manoel Nobre , Nº 49 - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta As 07:00 Hs à 13:00 Hs

(84) 3373-2001

pmrodolfofernad@uol.com.br

Secretaria Municipal de Cultura e Turismo Mais informações
Gustavo de Amorim Freire

Secretário(a)

Rua Joana Darck de Queiroz , Nº SN - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta - das 07:00h às 13:00h

(84) 3373-2001

pmrodolfofernand@uol.com

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Mais informações
João Wadnio Monteiro

Secretário(a)

Rua Manoel Nobre , Nº 49 - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta - das 07:00h às 13:00h

(84) 3373-2001

pmrodolfofernand@uol.com

Secretaria Municipal de Educação Mais informações
Aurecio Cavalcante de Azevedo

Secretário(a)

Rua Nina Negreiros , Nº 92 - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta - das 07:00h às 13:00h

(84) 3373-2001

smeducacaord@hotmail.com

Secretaria Municipal de Esporte e Lazer Mais informações
Marlon Magno Angelico Melo

Secretário(a)

Rua Raimundo Feitosa , Nº SN - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta - das 07:00h às 13:00h

(84) 3373-2001

pmrodolfofernand@uol.com

Secretaria Municipal de Finanças Mais informações
Matheus Cavalcante Nunes

Secretário Municipal de Finanças

Rua Manoel Nobre , Nº 49 - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta - das 07:00h às 13:00h

(84) 3373-2001

pmrodolfofernand@uol.com

Secretaria Municipal de Meio Ambiente Mais informações
Ridson Freitas Menezes

Secretário(a)

Rua Presidente Dutra , Nº 143 - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta - das 07:00h às 13:00h

(84) 3373-2001

pmrodolfofernand@uol.com

Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento Mais informações
Francisco Gomes Sobrinho

Secretário Municipal de Saúde

Rua Gov. Lacerda , Nº 153 - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta - das 07:00h às 13:00h

(84) 3373-2115

smsrodolfofernandes@rn.gov.br

  • PREFEITURA
    • CHEFIA DE GABINETE
    • CONTROLADORIA GERAL DO MUNICIPIO
    • FUNDO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE RODOLFO FERNANDES
    • PROCURADORIA GERAL DO MUNICIPIO
    • SECRETARIA DE PLANEJAMENTO
    • SECRETARIA MUNCIPAL DE INFRAESTRUTURA, OBRAS E URBANISMO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SANEAMENTO

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação;

Acompanhar a execução orçamentária da pasta;

- Acompanhar a execução orçamentária da pasta; - Articular-se com outras esferas de governo e sociedade civil.

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação; - Propor políticas públicas específicas;

- Acompanhar a execução orçamentária da pasta;

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação;

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação; - Propor políticas públicas específicas; -

Acompanhar a execução orçamentária da pasta; - Articular-se com outras esferas de governo e sociedade civil.

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação; - Propor políticas públicas específicas; -

Acompanhar a execução orçamentária da pasta; - Articular-se com outras esferas de governo e sociedade civil.

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação; - Propor políticas públicas específicas; -

Acompanhar a execução orçamentária da pasta; - Articular-se com outras esferas de governo e sociedade civil.

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação; - Propor políticas públicas específicas; -

Acompanhar a execução orçamentária da pasta; - Articular-se com outras esferas de governo e sociedade civil.

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação; - Propor políticas públicas específicas; -

Acompanhar a execução orçamentária da pasta; - Articular-se com outras esferas de governo e sociedade civil.

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação; - Propor políticas públicas específicas; -

Acompanhar a execução orçamentária da pasta; - Articular-se com outras esferas de governo e sociedade civil.

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação; - Propor políticas públicas específicas; -

Acompanhar a execução orçamentária da pasta; - Articular-se com outras esferas de governo e sociedade civil.

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação; - Propor políticas públicas específicas; -

Acompanhar a execução orçamentária da pasta; - Articular-se com outras esferas de governo e sociedade civil.

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação; - Propor políticas públicas específicas; -

Acompanhar a execução orçamentária da pasta; - Articular-se com outras esferas de governo e sociedade civil.

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação; - Propor políticas públicas específicas; -

Acompanhar a execução orçamentária da pasta; - Articular-se com outras esferas de governo e sociedade civil.

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação; - Propor políticas públicas específicas; -

Acompanhar a execução orçamentária da pasta; - Articular-se com outras esferas de governo e sociedade civil.

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação; - Propor políticas públicas específicas; -

Acompanhar a execução orçamentária da pasta; - Articular-se com outras esferas de governo e sociedade civil.

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação; - Propor políticas públicas específicas; -

Acompanhar a execução orçamentária da pasta; - Articular-se com outras esferas de governo e sociedade civil.

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação; - Propor políticas públicas específicas; -

Acompanhar a execução orçamentária da pasta; - Articular-se com outras esferas de governo e sociedade civil.

LEIS: 954/2025 04/08/2025NOVO

04/08/2025

Dispõe acerca da instituição da política Municipal de proteção e fomento dos direitos da pessoa com FIBROMIALGIA, cria o programa municipal de inclusão laboral e estabelece [...]

LEIS: 953/2025 04/08/2025NOVO

04/08/2025

Dispõe sobre a doação de terreno a MARCELO GOMES SILVA e dá outras providencias

PORTARIA: 285/2025 30/07/2025

30/07/2025

Concede férias ao servidor(a), e dá outras providencias.

PORTARIA: 283/2025 30/07/2025

30/07/2025

Concede férias ao servidor(a), e dá outras providencias.

PORTARIA: 286/2025 30/07/2025

30/07/2025

Concede férias ao servidor(a), e dá outras providencias.

PORTARIA: 284/2025 30/07/2025

30/07/2025

Concede férias ao servidor(a), e dá outras providencias.

PORTARIA: 288/2025 30/07/2025

30/07/2025

Concede férias ao servidor(a), e dá outras providencias.

PORTARIA: 287/2025 30/07/2025

30/07/2025

Concede férias ao servidor(a), e dá outras providencias.

PORTARIA: 289/2025 30/07/2025

30/07/2025

Dispões sobre a concessão de prêmio por assiduidade (licença prêmio) ao servidor Antonio Jozimar Silva, e dá outras providências.

LEIS: 951/2025 28/07/2025

28/07/2025

ALTERA A LEI 611 DE 17 DE JANEIRO DE 2017 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEIS: 952/2025 28/07/2025

28/07/2025

Declara a Quadrilha Junina "Explosão Matuta" como Patrimônio Cultural e Imaterial do Município de Rodolfo Fernandes-RN na forma que especifica e dá outras providências.

DECRETO: 018 SUPLEMENTAR/2025 24/07/2025

24/07/2025

"Abre Crédito Adicional Suplementar e Remanejamentos Orçamentários para atende insuficiência nas dotações, e dá outras providências".

DECRETO: 016 SUPLEMENTAR/2025 24/07/2025

24/07/2025

"Abre Crédito Adicional Suplementar e Remanejamentos Orçamentários para atende insuficiência nas dotações, e dá outras providências".

PORTARIA: 282/2025 22/07/2025

22/07/2025

Dispõe sobre a concessão de diária e dá outras providências.

PORTARIA: 281/2025 21/07/2025

21/07/2025

Dispõe sobre a concessão de diária e dá outras providências.

PORTARIA: 278/2025 17/07/2025

17/07/2025

Dispões sobre a concessão de prêmio por assiduidade (licença prêmio) a servidora Maria das Graças Bessa Oliveira, e dá outras providências.

PORTARIA: 280/2025 17/07/2025

17/07/2025

Dispõe sobre a concessão de diárias e dá outras providências.

PORTARIA: 279/2025 17/07/2025

17/07/2025

Dispõe sobre a concessão de diárias e dá outras providências.

PORTARIA: 277/2025 14/07/2025

14/07/2025

Dispõe sobre a concessão de diária e dá outras providências.

PORTARIA: 276/2025 14/07/2025

14/07/2025

Dispõe sobre a concessão de diárias e dá outras providências.

PORTARIA: 275/2025 11/07/2025

11/07/2025

Dispõe sobre a nomeação do Presidente e o Vice-Presidente da comissão de Gestão do Plano de Cargos, carreira e Remuneração do magistério Público Municipal e dá outras Pr [...]

PORTARIA: 274/2025 09/07/2025

09/07/2025

Dispões sobre a concessão de prêmio por assiduidade (licença prêmio) a servidora Antônia Marileide Leite da Silva Monteiro, e dá outras providências.

PORTARIA: 273/2025 08/07/2025

08/07/2025

Dispões sobre a concessão de prêmio por assiduidade (licença prêmio) ao servidor Damião Mendes Lopes Silva, e dá outras providências.

PORTARIA: 272/2025 07/07/2025

07/07/2025

EMENTA: Retifica a Portaria nº 266/2025, que exonerou e aposentou FRANCISCO WILSON FILGUEIRA, para correção do número de CPF.

PORTARIA: 271/2025 04/07/2025

04/07/2025

Dispõe sobre a concessão de licença maternidade a servidora, e dá outras providências.

PORTARIA: 270/2025 04/07/2025

04/07/2025

Dispõe sobre a Nomeação do Cargo Comissionado na Função de Coordenador Administrativo do Ensino Fundamental, Jovens e Adultos, e dá outras providencias.

PORTARIA: 269/2025 03/07/2025

03/07/2025

Dispõe sobre a Exoneração do Cargo Comissionado na Função de Coordenador Administrativo do Ensino Fundamental, Jovens e Adultos, e dá outras providencias.

PORTARIA: 267/2025 02/07/2025

02/07/2025

Dispõe sobre a Nomeação do Cargo Comissionado na Função de Subcoordenador de Comunicação, e dá outras providencias.

PORTARIA: 268/2025 02/07/2025

02/07/2025

Dispões sobre a concessão de prêmio por assiduidade (licença prêmio) a servidora Maria do Socorro Paiva Feitosa, e dá outras providências.

PORTARIA: 266/2025 02/07/2025

02/07/2025

EMENTA: Exonera FRANCISCO WILSON FILGUEIRA do cargo efetivo de Professor – Nível III – Classe D e dá outras providencias.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Prata 2024