NOTÍCIAS

22-DEZ-2017

Prefeitura modifica dias da feira livre em virtude do Natal e Réveillon

22/12/2017 #administração
Em virtude das festas de final de ano, a Prefeitura de Rodolfo Fernandes, por meio de decreto n° 027/2017 publicado no diário oficial do município do dia 21 de dezembro, onde o mesmo altera o dia de funcionamento da feira livre realizada aos domingos, para sábado, 23 e 30, vésperas de Natal e Ano Novo, respectivamente. O objetivo é manter os estabelecimentos abertos para que os comerciantes possam garantir um faturamento extra nesse período de economia aquecida.

A feira que acontece aos domingos nas imediações da Praça Pedro Alfredo e no Mercado Público, no Centro, o local reúne barracas, que comercializam, além de frutas, verduras e legumes, produtos diversificados como condimentos, armarinhos e etc.

A realização da feira é de responsabilidade da Prefeitura de Rodolfo Fernandes, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Urbanismo. A municipalidade garante toda a logística como espaço, limpeza.

#PMRF #RFnoRumoCerto #OTrabalhoNãoPara

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Prata 2024