NOTÍCIAS

01-JAN-2017

ORGANOGRAMA

#Administração 01 DE JANEIRO DE 2017

VER PDF ORGANOGRAMA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE RODOLFO FERNANDES-RN O Poder Executivo compreende um conjunto organizacional permanente, representado pela administração direta, integrado segundo os processos que deva atuar e os objetivos e as metas que deve buscar e atingir. § 1º Administração Direta: 01. Chefia de Gabinete; 02. Secretaria Municipal de Administração e Planejamento; 03. Secretaria Municipal de Finanças; 04. Procuradoria Geral do Município; 05. Controladoria Geral do Município; 06. Secretaria Municipal de Educação; 07. Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo; 08. Secretaria Municipal de Agricultura; 09. Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração e Emprego e Renda 10. Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento; 11. Secretaria Municipal de Assistência Social; 12. Secretaria Municipal de Meio Ambiente; 13. Secretária Municipal de Cultura, Comunicação e Turismo; 14. Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. 1. Gabinete do Prefeito 1.2 Chefe de Gabinete 1.2.1 Coordenador de protocolo e arquivo 1.2.1.1 Subcoordenador de protocolo e arquivo 1.2.2 Coordenador dos Transportes Municipais 2. Secretaria Municipal de Administração e Planejamento 2.1 Secretário de Administração 2.1.2 Coordenador de Setor Pessoal 2.1.2.1 Subcoordenador de Setor Pessoal 2.1.3 Coordenador de Material, Patrimônio e Almoxarifado 3. Secretaria Municipal de Finanças 3.1 Secretário de Finanças 3.1.2 Coordenação de Tributação 3.1.2.1 Subcoordenador de Tributação 4. Procuradoria Geral do Município 4.1 Procurador Geral 4.1.2 Coordenador da Procuradoria 5. Controladoria Geral do Município 5.1.1 Controlador Geral 5.1.2 Assessor da Controladoria 6. Secretaria Municipal de Educação e Desporto 6.1 Secretário de Educação 6.1.2 Diretor da Escola Municipal da Zona Urbana 6.1.2.1 Vice-Diretor da Escola Municipal da Zona Urbana 6.1.3 Diretor da Creche Municipal da Zona Urbana 6.1.4 Diretor das Unidades de Ensino da Zona Rural 6.1.4.1 Coordenador Pedagógico das Unidades de Ensino da Zona Rural 6.1.5 Coordenador Pedagógico do Ensino Infantil 6.1.6 Coordenador Pedagógico do Ensino Fundamental 6.1.7 Coordenador Administrativo do Ensino Infantil 6.1.7.1 Subcoordenador do Ensino Infantil 6.1.8 Coordenador Administrativo do Ensino Fundamental, Jovens e Adultos 6.1.8.1 Subcoordenador do Ensino Fundamental 6.1.8.2 Subcoordenador da Educação de Jovens e Adultos 6.1.9 Bibliotecário 7. Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo 7.1 Secretário Municipal de Infraestrutura e Urbanismo 7.1.2 Coordenador de Obras 7.1.2.1 Subcoordenador de Obras 8. Secretaria Municipal de Agricultura 8.1 Secretário de Agricultura 8.1.2 Assessor de Assuntos Agropecuários 9. Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico, Geração de Emprego e Renda. 9.1 Secretário Municipal do Desenvolvimento Econômico, Geração de Emprego e Renda. 9.1.1 Assessor de Desenvolvimento Local 10. Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento 10.1 Secretário Municipal de Saúde e Saneamento 10.1.2 Coordenador do Hospital e Farmácia 10.1.2.1 Subcoordenador do Hospital 10.1.2.2 Subcoordenador da Farmácia 10.1.3 Coordenador do Centro de Saúde 10.1.3.1 Subcoordenador do Centro de Saúde 10.1.4 Coordenador do Centro de Saúde da Zona Rural 10.1.4.1 Subcoordenador do Centro de Saúde da Zona Rural 11. Secretaria Municipal de Assistência Social 11.1 Secretário Municipal de Assistência Social 11.1.2 Coordenador do Cadastro único 11.1.3 Coordenador da Juventude 11.1.4 Coordenador de Vigilância Social e Habitação 11.1.4.1Subcoordenador do Setor de Habitação 11.1.5 Coordenação do Trabalho 12. Secretária Municipal de Meio Ambiente 12.1 Secretário de Meio Ambiente 12.1.2 Assessor de Meio Ambiente 13. Secretária Municipal de Cultura, Comunicação e Turismo 13.1 Secretário de Cultura e Comunicação 13.1.2 Coordenador de Cultura 13.1.2.1 Subcoordenador de Cultura 13.1.3 Coordenador de Comunicação 13.1.3.1 Subcoordenador de Comunicação 14. Secretária Municipal de Esporte e Lazer 14.1 Secretário de Esporte e Lazer 14.1.2 Coordenador de Esporte e Lazer zona urbana 14.1.2.1 Subcoordenador de Esporte e Lazer zona urbana 14.1.3 Coordenador de Esporte e Lazer zona rural 14.1.3.1 Subcoordenador de Esporte e Lazer zona rural 14.1.4 Assessor de Esporte e Lazer zona urbana 14.1.4.1 Assessor de Esporte e Lazer zona rural § 2º Administração Indireta: 1. Órgão da Previdência Própria 1.1 Presidente do Instituto - RODOLFOPREV 1.1.2 Diretor de Administração e Finanças - RODOLFOPREV
VER PDF


ORGANOGRAMA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE RODOLFO FERNANDES-
RN

O Poder Executivo compreende um conjunto organizacional permanente, representado pela administração direta, integrado segundo os processos que deva atuar e os objetivos e as metas que deve buscar e atingir.


§ 1º Administração Direta:

01. Chefia de Gabinete;
02. Secretaria Municipal de Administração e Planejamento;
03. Secretaria Municipal de Finanças;
04. Procuradoria Geral do Município;
05. Controladoria Geral do Município;
06. Secretaria Municipal de Educação;
07. Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo;
08. Secretaria Municipal de Agricultura;
09. Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração e Emprego e Renda
10. Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento;
11. Secretaria Municipal de Assistência Social;
12. Secretaria Municipal de Meio Ambiente;
13. Secretária Municipal de Cultura, Comunicação e Turismo;
14. Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.



1. Gabinete do Prefeito
1.2 Chefe de Gabinete
1.2.1 Coordenador de protocolo e arquivo
1.2.1.1 Subcoordenador de protocolo e arquivo
1.2.2 Coordenador dos Transportes Municipais

2. Secretaria Municipal
de Administração e Planejamento
2.1 Secretário de Administração
2.1.2 Coordenador de Setor Pessoal
2.1.2.1 Subcoordenador de Setor Pessoal
2.1.3 Coordenador de Material, Patrimônio e Almoxarifado

3. Secretaria Municipal de Finanças
3.1 Secretário de Finanças
3.1.2 Coordenação de Tributação
3.1.2.1 Subcoordenador de Tribu
tação

4. Procuradoria Geral do Município
4.1 Procurador Geral
4.1.2 Coordenador da Proc
uradoria

5. Controladoria Geral do Município
5.1.1 Controlador Geral
5.1.2 Assessor da Controladori
a

6. Secretaria Municipal de Educação e Desporto
6.1 Secretário de Educação
6.1.2 Diretor da Escola Municipal da Zona Urbana
6.1.2.1 Vice-Diretor da Escola Municipal da Zona Urbana
6.1.3 Diretor da Creche Municipal da Zona Urbana
6.1.4 Diretor das Unidades de Ensino da Zona Rural
6.1.4.1 Coordenador Pedagógico das Unidades de Ensino da Zona Rural
6.1.5 Coordenador Pedagógico do Ensino Infantil
6.1.6 Coordenador Pedagógico do Ensino Fundamental
6.1.7 Coordenador Administrativo do Ensino Infantil
6.1.7.1 Subcoordenador do Ensino Infantil
6.1.8 Coordenador Administrativo do Ensino Fundamental, Jovens e Adultos
6.1.8.1 Subcoordenador do Ensino Fundamental
6.1.8.2 Subcoordenador da Educação de Jovens e Adultos
6.1.9 Bib
liotecário

7. Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo
7.1 Secretário Municipal de Infraestrutura e Urbanismo
7.1.2 Coordenador de Obras
7.
1.2.1 Subcoordenador de Obras

8. Secretaria Municipal de Agricultura
8.1 Secretário de Agricultura
8.1.2 Assessor de Assuntos Agropecuários

9. Se
cretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico, Geração de Emprego e Renda.
9.1 Secretário Municipal do Desenvolvimento Econômico, Geração de Emprego e Renda.
9.1.1 Ass
essor de Desenvolvimento Local

10. Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento
10.1 Secretário Municipal de Saúde e Saneamento
10.1.2 Coordenador do Hospital e Farmácia
10.1.2.1 Subcoordenador do Hospital
10.1.2.2 Subcoordenador da Farmácia
10.1.3 Coordenador do Centro de Saúde
10.1.3.1 Subcoordenador do Centro de Saúde
10.1.4 Coordenador do Centro de Saúde da Zona Rural
10.1.4.1 Subcoord
enador do Centro de Saúde da Zona Rural

11. Secretaria Municipal de Assistência Social
11.1 Secretário Municipal de Assistência Social
11.1.2 Coordenador do Cadastro único
11.1.3 Coordenador da Juventude
11.1.4 Coordenador de Vigilância Social e Habitação
11.1.4.1Subcoordenador
do Setor de Habitação
11.1.5 Coordenação do Trabalho

12. Secretária Municipal de Meio Ambiente
12.1 Secretário de Meio Am
biente
12.1.2 Assessor de Meio Ambiente

13. Secretária Municipal de Cultura, Comunicação e Turismo
13.1 Secretário de Cultura e Comunicação
13.1.2 Coordenador de Cultura
13.1.2.1 Subcoordenador de Cultura
13.1.3 Coor
denador de Comunicação
13.1.3.1 Subcoordenador de Comunicação

14. Secretária Municipal de Esporte e Lazer
14.1 Secretário de Esporte e Lazer
14.1.2 Coordenador de Esporte e Lazer zona urbana
14.1.2.1 Subcoordenador de Esporte e Lazer zona urbana
14.1.3 Coordenador de Esporte e Lazer zona rural
14.1.3.1 Subcoordenador de Esporte e Lazer zona rural
14.1.4 Assessor de Esporte e Lazer zona u
rbana
14.1.4.1 Assessor de Esporte e Lazer zona rural

§ 2º Administração Indireta:
1. Órgão da Previdência Própria
1.1 Presidente do Instituto - RODOLFOPREV
1.1.2 Diretor de Administração e Finanças - RODOLFOPREV


 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Cultura Há 41 dia(s)

EM RODOLFO FERNANDES, UNIMOS FÉ, CULTURA, ARTE E TRADIÇÃO NO ESPETÁCULO QUE É NOSSO ORGULHO: O AUTO DE SÃO JOSÉ 2024.

Em Rodolfo Fernandes, unimos fé, cultura, arte e tradição no espetáculo que é nosso orgu [...]

#Administração Há 43 dia(s)

PARTICIPE DA AÇÃO DO TRE/RN! NOS DIAS 07 E 08 DE MARÇO, DAS 08H ÀS 13H

Participe da ação do TRE/RN! Nos dias 07 e 08 de março, das 08h às 13h, estaremos realiz [...]

#Administração Há 44 dia(s)

O PREFEITO FLÁVIO DE TICO TEVE A HONRA DE RECEBER O PADRE @PE.DIOGO_ PARA DISCUTIR A PADROEIRO SÃO JOSÉ 2024

O Prefeito Flávio de Tico teve a honra de receber o Padre @pe.diogo_ para discutir os de [...]

#Cultura Há 46 dia(s)

REALIZAMOS HOJE A 1ª REUNIÃO DO AUTO DE SÃO JOSÉ 2024

Realizamos hoje a 1ª Reunião do Auto de São José 2024, revelando a temática deste ano ?? [...]

#Finança Há 48 dia(s)

PAGAMENTO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS REFERENTE AO MÊS DE JANEIRO

A Prefeitura de Rodolfo Fernandes, através da Secretaria de Finanças, informa, que final [...]

#AssistênciaSocial Há 49 dia(s)

1º FÓRUM DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Ontem foi um marco para Rodolfo Fernandes! Realizamos o 1º Fórum da Pessoa com Deficiênc [...]

#Educação Há 54 dia(s)

“SEMINÁRIO ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL”

A Secretária Municipal de Educação, a Prof.ª Neide Nazário, acompanhada pelo professor e [...]

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito